quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Putaria em Baile Funk Nos EUA

Meu estilo musical era muito ruim. Passava meus dias escutando funk e derivados. Obvio que hoje eu me toquei o que é musica de verdade. Se você gosta de funk e não consegue ver o quanto o seu valor é afetado ao escutar ou cantar isso, você não merece meu respeito.

Sim, eu escuto funk. Mas na balada, para dançar e como sempre acabo rindo. Mas se você escuta um funk, e se imagina cantando em um palco ou fala que a musica é muito boa... Você tem problema. E pode apostar, eu tinha problema.

Gosto de ficar vagando na internet, ver o que tem de bom e o que tem de ruim. E foi quando TCRAAAAAAAAAAAAAM, me assustei. O Brasil, em outros paises, é conhecido como o país da putaria, das mulheres faceis; o país da farra. Sabe porque? Porque os paises lá foram escondem o que acontece verdadeiramente. Veja o video, e tire suas conclusões.

A música é um funk carioca e tem um nome para 'funk' estrangeiro. Tinha visto quando estava vendo o video de tarde em um comentario, mas infelizmente não consegui achar de novo e não to com paciencia mesmo.


2 comentários:

  1. Agora que eu vi que foi a Thai a autora o.O, PARABÉNS S2, você aprendeu gatinha é nóis mano hsuahsa.

    NOTA: O FUNK DE HOJE É UMA VERGONHA, O FUNK SOUL DE ANTIGAMENTE SIM É O VERDADEIRO FUNK. QUEM NÃO SABE O QUE É FUNK SOUL JOGA NO GOOGLE LA BANDA ZAPP.

    MAIS UMA VEZ PARABÉNS THAI LIMA ;)

    ResponderExcluir
  2. Gosto do funk por acha-lo engraçado, porem concordo em afirma que trata de ritimo musical depreciativo, nao acencentano nenhum valor a sociedade

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.