quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Drogas e loucuras

"PASSA A BOLA IRMÃO"

As drogas tomam conta de São Paulo a anos (eu sei que tomam conta do mundo, mas foda-se, moro em sampa e vou falar daqui ^^), nas antigas o usuários eram mais "discretos", usavam só para curtir o momento. Hoje a molecadinha usa para "aparecer pra a galera", acham que só porque usam drogas estão acima de tudo e todos e que não existem leis para eles. Enganam-se, porque estão estragando a própria vida!!!.

Tem aqueles que usam droga e não interferem de um modo direto no convívio da sociedade, mas tem outros que usam e já querem "mostrar serviço", ficam mais homens por causa disso, querem arrumar encrenca até com as sombras, até as mulheres viram homens as vezes, agora me fala pra que? Só pode ser RETARDO, não existe outra definição ¬¬'.

Drogas não fazem bem, por isso o nome de DROGAS, você não precisa de drogas para ser "lokão", sou "lokão" por natureza e não preciso dessa merda pra me fazer mais homem, e se você está achando que tenho preconceito com quem usa drogas, você está errado, conheço pessoas que usam drogas, o máximo que posso fazer é aconselhar a não fazer.

O MEU CONSELHO É: NÃO USE DROGAS, COMA MERDA QUE É MELHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.