sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Motivos de minha revolta: Torção e Sexta-feira 13

Surgiram mais motivos para que minha revolta de as caras novamente.

Finalmente consegui um trabalho bom, onde as pessoas tem juízo e Cérebro, desde então não tive mais tempo para praticar meu velho e bom skateboard, até ai tudo bem, trabalho e responsabilidade em primeiro lugar, minha felicidade estava explodindo até ontem por volta das 20:00 Hrs. Voltei do trabalho, fui para faculdade e não teve aula, pensei comigo: "Não tem aula então vou dar uma voltinha de skate pra variar!!!". Fui andar de skate, mandei umas de borda e fui inventar de mandar swith na transição (pular de uma rampa para outra de base trocada), tentei 3 vezes, na quarta vez na hora de voltar a manobra meu pé viro no chão, senti aquele estralo e já quase chorei, os muleques me ajudaram, um amigo me levou pra casa de carro, meu pé ja tava inchando e eu bravo e com dor, cheguei em casa não aguentei de dor e fui para o hospital do Mandaqui, fiquei muito tempo la dentro e passando raiva, e como se não bastasse, me aparece um fulano com um raladinho no braço e chorando, ai não me contive e falei pra ele parar de chorar e ir pra casa, quem devia chorar era eu (não sou fiteiro ¬¬', tá eu sou fiteiro ^^), fiquei no mandaqui com minha mãe por horas, e com um puta cagaço de ter quebrado o pé, e com raiva extrema pela demora no atendimento, enfim fui atendido e para surpresa de todos não quebrei o pé por sorte, só imobilizei, mas na hora de ser medicado para tirar a dor não aguentei esperar e fui para casa mais puto ainda e com mais dor na porra do pé, dei entrada no hospital por volta das 22:00 e sai 1:30 da madruga.

Agora começa a maldita sexta-feira 13, fui durmir, e no meio da madrugada levantei para ir ao banheiro, e no meio do escuro e meio sonolento pisei com o tal pé machucado, ai foi o fim, voltei pra cama com uma dor dos infernos e que nem com orações passava, fui dormir revirando de dor ¬¬', levantei as 7:30 e vim para o trabalho, que até o momento estou postando aqui no blog, com o pé apoiado em uma cadeira, pulando igual um tonto pra lá e pra cá, seguindo com minhas responsabilidades e mostrando para DEUS E O MUNDO o porque que sou tão revoltado com a vida.

Hoje é sexta-feira 13 e as bruxa estão soltas, protejam-se e seje o que DEUS quiser.

Abraços

2 comentários:

  1. sexta 13, medo.

    thainá com preguiça de fazer o login aq OASKOASKAOSKOASK

    ResponderExcluir
  2. Caracas só tu mesmo hein? fala sério menino!
    tem que se cuidar mais viu? não quero meu sobrinho lindo de pé quebrado não, tá? teamodoromuito
    boa semana!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.