domingo, 15 de agosto de 2010

Surf Atitude

Não sou de fazer propaganda de ninguém, mas recebi um video de uma galera que me chamou atenção, a Space Contact. Essa galerinha da Praia Grande, vem mostrando atitude em quesito surf agressive, e quebrando as barreiras do preconceito contra surfistas de todos os piscos espalhados pelo mundo, provando mais uma vez que surf não é esporte de vagabundo de drogado.

"a idéia de montar a produtora surgiu para trazer mais divulgação a cidade.." - Diz: Maxsswell Ribeiro, um dos integrantes da equipe, em uma conversa comigo via menssenger.

Muito legal essa ideia de ajudar a cidade com um esporte local, eu nunca fui um surfista "zica do pantano" mas aprendi muita coisa dentro do esporte e com muitos locais da PG.

Para quem curti um bom surf da uma olhadinha no trabalho da galerinha da Space.

Abraços.

7 comentários:

  1. Os melhoress meuu moreno lindo -> Maxsswell e o David . Os outros foram mt bons ,acho que jamais conseguiria isso ,Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Estão de Parabens.. é isso ai mesmo po..

    ResponderExcluir
  3. QUe lindo Post. ADOREI.
    Eu sou uma amiga deles e vejo muito o esforço ... posso falar que eu to vendo mt progressao , eu to com mt orgulho deles. DESEJO Muito sucesso a eles , muita Felicidade e qe eles consigam seguir o sonhos deles sempre. PQ eh lindo ver eles lutar PELO SONHO , po um esporte que aqui não é mt reeconhecido. ISSO AE MOSTRANDO A TODOS PRA NUNCA DESISTIREM. PG AIR SHOW TOTAL.

    ResponderExcluir
  4. IRADO :)
    AMEI CARA !
    Orgulho , orgulho MUITO SUCESSO !
    s2

    ResponderExcluir
  5. aii sim em oo verdadeiroo surf da mlkda
    oo saudadees dessas ondaas :S
    logoo menos too aii nos fds paah tomaah uns caudim
    shausahuasuhas
    eeh nois lekeee

    ResponderExcluir
  6. Bagaçaa o viideo ;DD

    Mto Sucesso +__________+

    Bjus Letícia

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.