quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Fiéis processam igreja porque o apocalipse não aconteceu.


É isso aí galera, aconteceu na Austrália, dois crentes estão processando a igreja Ministério Agape para recuperar os quase 1,5 milhões de dólares que haviam doado pra instituição. O motivo pra doação? A igreja havia previsto a chegada do apocalipse que não aconteceu e agora eles querem a grana de volta!

Eu sempre evitei aqui no Blog, ofender crentes e suas religiões, mas chega um momento que não da! Esse é aquele tipo de notícia que me causa um misto de frustração/vergonha alheia. Novamente a maldita religião se aproveitando das fraquezas humanas pra obter lucro. Enquanto existirem idiotas, que acreditam cegamente no que a igreja diz, esse tipo de coisa vai continuar acontecendo e eu? Eu vou continuar rindo da cara dos babacas.

Ah, e no final da matéria deixam claro que só não houveram mais processos contra a tal igreja porque algumas pessoas foram ameaçadas.

Fonte: ABC News

2 comentários:

  1. é igual aqueles crentes (nem lemro a seita que era) que prevendo o fim deste mundo no ano 2000 se mataram, realmente para eles o mundo terminou, hehe

    ResponderExcluir
  2. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar ( três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o cassio de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o cassio venha para MIM E.D.J, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cassio não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes Ciudad: lula

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.