segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jornal da Thai - As Notícias Mais Revelantes da Semana!

Pra quem gostou e pra quem não gostou também do post anterior esse aqui é o novo com noticias que me surpreendem cada vez mais, literalmente. (: 

Noticia: Presidente nigeriano envergonhado com a derrota na copa, pune seleção.
Comentário: que mancada, além de perder.. os caras tem que ficar sem competições e pans? Não é nem engraçado, é triste mesmo ): Vou colocar esse presidente no jogo, se perder, vou metralhar também #grr

Noticia : Seleção Uruguaia faz churrasco com mil quilos de carne cedida pelo governo
Comentário: NOSSA, EU JURO QUE VOU ENTRAR NO GOOGLE E VER DESSE PAIS! Se tiver uma pessoa passando fome, vou me revoltar! A seleção tem dinheiro para comprar, e o resto? Isso é uma coisa típica que me revolta! As pessoas morrem de fome no mundo todo, e eles usam MIL quilos em um churrasquinho? AAH NÃO!

Noticia: Casal tenta vender bebê na fila de super mercado.
Comentário: HAHAHA, que amor ao filho! O que será que eles iam fazer? Comprar Trakinas, Prestobarba? ou comprar uma Louis Vuitton nova para a mãe rodar na esquina?
Pode até ser porque o filho ia sofrer com eles, mas não é o que uma pessoa pensaria primeiro! E me desculpa, mas se alguém tenta me vender um bebê, acho que pego sim! Mas levo os pais para a cadeia na hora.. o que pensa que é? Que merda! E essa noticia não é dessa semana, mas merece um lugarzinho aqui.

Noticia: Mulher coloca culpa em vampiro após bater o carro.
Comentário: Acho que a culpa foi de uma coisa chamada ‘álcool’! Conhece?
Acho que poderia colocar uma desculpa em coisas mais óbvias do povo acreditar, tipo ‘vaca na estrada’ ou ‘um maníaco perseguindo’! MAAS NÃO, em um vampiro..
Oh meu Deus, aonde tudo isso vai parar?

Noticia: Por dirigir a cadeira de rodas bêbado, homem vai preso!
Comentário: AH NÃO! Não creio! Será que se eu dirigir um carrinho de bate-bate bêbada, também acontece isso? Mas não é possível, que um policial, possa prender uma pessoa que nem um carro tem para entrar na lei de transito!
Além do mais, vou lá tirar a perna do policial para ele ver, que fdp.

Noticia: Deputado paga ligações para o disque sexo.
Comentário: Com certeza, ele é um punheteiro e solteiro. E o pior, lendo a reportagem completa, ainda tive que ver, que ele pagava com o dinheiro do estado! HAHAHA!
Alem de ser um sozinho no mundo, gasta o dinheiro das pessoas? Acho que são com essas coisas que eu AFIRMO; todo homem é pedófilo, punheteiro e mentiroso.

Noticia: Pão de 189 anos é guardado como herança!
Comentário: Eu sempre achei, que herança era coisas boas.. ou que pelo menos não fedesse. O padeiro já está morto, a pessoa que ganhou também, a criança que morreu de fome por não comer esse pão quando era bom também! Então, o que de felicidade esse pão vai trazer? Mereço!

Um comentário:

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.