segunda-feira, 5 de julho de 2010

É Ridículo: Chatroulette

Pra quem não sabe o Chatroulette é um sistema de chat online em que você é obrigado a ter uma webcam ativa pra participar e tudo funciona como em uma "roleta russa"; você entra e vai clicando em Next até encontrar alguém que você considere interessante pra desenrolar uma idéia. Eis que ontem resolvi fazer isso. A princípio não fiquei muito à vontade sabendo que pessoas do mundo todo estariam me vendo, mas a curiosidade em saber que tipos estranhos usavam o site foi maior, afinal, eu o estava usando e convenhamos, não sou muito normal. Tendo isso em mente, já imaginava o quão bizarro poderia ser.

Em pouco mais de meia hora no site, eu já havia sacado que o chatroulette é um antro de loucos. Todo tipo de maluco com um computador + internet + webcam usa o chatroulette. Pra vocês terem uma idéia, imaginem uma sala do chat UOL formada só por pacientes do hospital psiquiatrico local. É, assustador, mas real. Alguns exemplos dos tipos que encontrei:

  • 2 simpáticas garotas americanas querendo saber se era seguro passar ferias no Brasil, recomendei o filme "Turistas" pra elas terem uma ideia. 
  • 3 garotos que pareciam gêmeos idênticos que riam e apontavam a câmera, devem ter me achado estranho, clicaram em NEXT quando eu mostrei a bunda. 
  • 25 caras estranhos. Um deles era indiano e um outro parecia homem bomba, todos com cara de psicopata.
  • 4 tarados mostrando o pinto e se masturbando.
  • 1 holandesa super suave e até bonitinha que estava feliz com a vitória da Holanda sobre o Brasil.
  • 1 moradora de Sorocaba que passou o MSN. Pra quem quiser: samanthabunduda@hotmail.com
  • 1 nazista de 11 anos que me chamou de "judeu bundão".
  • 1 coroa gorda que perguntou se eu era casado. 
  • 1 pessoa enforcada, juro que em um primeiro momento me assustei. Bela trollagem.

Conclusão: O Site é bem ridículo, um circo dos horrores da WEB, cheio de viados, exibicionistas e voyeurs. Mas que me trouxe meia hora de risos.



Abraços! (:

2 comentários:

  1. esse chat me deixa com medo, é pior que o uol ..
    onde o mundo vai parar ?

    ResponderExcluir
  2. Hauhahuahuahuuhahuahua Chatroulette rulez!! O foda é que de 10 pessoas que vc conversa 9 são homens e metade já ta com o pau pra fora... (nojo D:) Não tem pra quem mostrar mostra pra cam msm... que vida de bosta desse povo

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.