quarta-feira, 7 de julho de 2010

Juventude Moderna

Antigamente as meninas brincavam de bonecas com 13 anos, os homens já eram safados, mas corriam atrás de pipa na rua, a Derci era viva, e o Brasil tinha o melhor time do mundo. Hoje em dia a mudança disso tudo é nítida; as meninas de 13 anos são mais safadas que os homens; os meninos batem punheta com 8 anos; a Derci já morreu e o Brasil perdeu a copa de 2010.

Antigamente quando uma menina completava seus 15 anos ela deixava a boneca de lado para se tornar mulher. Hoje elas levam isso tão ao pé da letra que ao completar seus 15 anos vendem a jóia que o pai deu e usam o dinheiro para comprar um pênis de borracha e fazer festinha particular com os amiguinhos, VAI SE FUDER VAI!!! Onde esse mundo vai parar com toda essa putaria? Tudo bem, a juventude quer ser descolada e moderna, eu entendo, mas sair por ai abrindo as pernas para todo mundo não é modernidade, é falta de vergonha na cara.

De onde vem todo o fogo? Sem falar que elas mentem a idade. Se uma menina encorpada, que tem 15 anos, chega em você e fala que ela tem 18 anos, você a beija e ainda tenta "comer" literalmente, depois ela fala a verdadeira idade e pronto, VOCÊ JÁ FEZ A MERDA. A juventude hoje da aula para os mais velhos, meninas de 16 anos colocam muita PUTA no bolso, as putas ainda recebem algo em troca, as "novinhas" o máximo que recebem é uma fama de "cachorrinha" no bairro. NÃO ESTOU GENERALIZANDO, MAS A MAIORIA É ASSIM, se você não é, PARABÉNS.

Se continuar assim, os meninos vão nascer de "pau duro" e piscando para enfermeira, e as meninas vão nascer com a porra do dedo na "xota".

Como não da para botar todos vocês na linha, ao menos PREVINAM-SE!!!


5 comentários:

  1. caraaaca esculacho mas é bem essa que acontece mesmo... é claro não são todas... mas a maioria sim... e ja tem até um ditado falando que menina com essas idadades que não transa... a voa... vc ja viu alguma menina voando por ai? bom eu ainda não mas estou procurando aushuahsuhasuhas

    ResponderExcluir
  2. eu sei voar e nem sabia. essa é nova --'

    ResponderExcluir
  3. a vá, 15 anos vendendo a jóia que o pai deu pra comprar um "brinquedinho" novo? auhUAhUahUA

    até que vcs são muito otimistas, quantas minazinhas eu não conheço que com 15 anos já estão esperando a outra criança só para repassar as bonecas????

    auhauhuahA
    essa juventude do inferno viu, na minha época até a 8° serie eu brincava de power ranger, hoje em dia eu escuto mlk de 7 anos falar VAI SE FODER FILHO DA PUTA PEGA NO MEU PAU, caralho o mlk nen tem pelo no braço e fala isso????
    sem maldade esse mundo ta perdido e se meu filho ou minha filha entrar nessa putaria o bicho vai pegar pra eles, educação vem de casa e para as crianças serem assim imagina só as mães e os pais desses infelizes!!!!

    ResponderExcluir
  4. E pensar que com 13 anos eu jogava pokemon e brincava com pirocóptero... os mlk piranha dessa idade hj em dia já tão no quinto filho pagando pensão pras mães dos outros quatro...

    Por isso que eu nem quero ter filhos...

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.