quinta-feira, 24 de março de 2011

Estudos

Estudar é sempre bom, atualmente estou matrículado em um curso Técnico localizado na MOOCA, eu não deveria citar o nome do colégio, mas eles representam nos ensinamentos, não sei nas outras unidades espalhadas pelo Brasil, mas posso falar do meus professores particularmente.

Entrei la sem saber o que fazer, ja tinha idéia dos conhecimentos em informática, mas pensei que ficaria deslocado pelo fato de não conhecer o resto da turma, ao passar dos dias comecei a trocar ideias com os demais, e fui descobrindo que não hávia só eu de "retardado" matriculado lá, após dias de estudos e coletividade em aula, começamos a perceber que alem de nós, os nossos professores aparentavam ser bem mais loucos que nós, e agora concretizamos. Sim, eles são mais loucos que nós!!!
Além de manjarem bastante dos assuntos abordados em aula, sabem explicar do nosso jeito, assim aprendemos com mais facilidade, sem falar nas piadihas marotas que rolam em sala.

Na unidade MOOCA, tem muitos alunos, em diversos cursos e períodos, mas na minha sala só tem 8, e 5 deles causam demais (eu to no meio), então ja da pra imaginar como que a banda toca (risos maléficos, o foda é... tem apenas uma menina nesta turma, o que nos leva a caçar carne em outros departametnos do curso automáticamente, sem falar nas fúncionárias belíssimas, pena que não nos dão a mínima confiança (risos). Mas nós tentamos... vai que cola (hahaha). Não podemos desanimar, o foco é nos formarmos e sermos os melhores, tirando as contas de elétrica e eletrônica que não entram em nossas cacholas, de resto ta de boa, aprendemos tudo na maior suavidade.

Uma coisa que nos intriga muito, é que os professores insistem em afirmar que somos meio gays shaushaushaush, ai vem frase... "Os alunos são reflexos de seus professores". Como que fica isso agora?? ksoaksoaksoaksk.

Abraços Galera e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.