terça-feira, 1 de junho de 2010

Banheiro de Metrô - Revolta

Bom hoje fui fazer uma entrevista de emprego, acordei cedo, comi um pão, cheguei cedo no local e fiquei esperando 1 hora em pé do lado de fora, só nisso eu ja fiquei puto da vida!!! Tudo bem, fui entrevistado, na volta para casa entrei na estação República e fui sentido Corinthians Itaquera, desembarquei na estação Sé, fiz baldiação para o tucuruvi, isso tudo com a maior vontade de ir ao banheiro fazer xixi (urinar), eu ja estava irritado ao extremo com tudo isso, metro lotado, povo fedendo, um verdadeiro nojo, cheguei na estação santana, e fui ao banheiro da estação, quando eu vi aquele banheiro, foi tipo ganhar na loteria pra mim, pensei comigo - "é agora"!!! Pronto, entrei no banheiro, e fui naquelas cabines abertas onde um "Mija" ao lado do Outro, na hora que eu ia tirar a "água do joelho", me aparece um Filho de uma Puta (desculpe a expressão) e fica la do meu lado olhando o que eu to fazendo, desde pequeno não consigo urinar com alguém me olhando, ai vem esse babaca que não tem o que fazer e fica la me olhando, não consegui soltar nem meia gota naquela porcaria de banheiro, eu estava ja com a bexiga estourando, fui para casa "sem tirar água nenhuma", e para variar, com a porra do Onibús Lotado. 

Espero que este Quadrupide se afogue no mijo de alguém um dia,  tanta coisa para fazer, e este infeliz vem me ver no banheiro. Vai se foder Vai!!!

2 comentários:

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.