sábado, 28 de agosto de 2010

Relação

A relação com sua ficante, namorada ou esposa, nada mais é do que uma troca de interesses. Muitos falam que é amor, que é paixão, ou algo do gênero, mas é MENTIRA!!! No mínimo você esta ai pensando: "La vem esse porra falar merda novamente".

Pague a língua quem pensou!!!

Você casaria com uma mulher, ou um homem sem dois dentes da frente?

Sua resposta é não, correto?? Então pague  a língua porque estou certo ^^.
Você não faria isso porque não existe amor e sim o interesse, se a pessoa tivesse todos os dentes, você poderia até casar com ela um dia.

Vocês permanecem em uma relação até onde ela lhes faça bem, na hora que começar a fazer mal, vocês terminam. ISSO É TROCA DE INTERESSES!!! Interesse no que lhe faz bem.

Não existe amor a primeira vista, existe interesse a primeira vista.... o amor vem com o tempo, mesmo assim se não agradar termina de ambas as partes... Interesse total.



4 comentários:

  1. bom sem querer meter o loko de romantio will, mas vamos ser realistas, se a troca de interesse, fosse tão intenssa, muitas pessoas não estariam casadas hoje, sempre tem alguem que possa gostar de vc nesse mundo, cabe a cada um avaliar o perfil do parceiro ou parceira, eu realmente nao pegaria uma banguela nen fodendo isso é fato !!!!!!!!!!!!!!
    mas grande parte das pessoas que leem esse blog veem panico na TV e todos viram que a Gorete vulga, "paula veludo" não tinha quase nenhum dente na boca, era mais pobre que os mendigos que colam aqui na minha rua, e mesmo assim a mulher era casada, então para muitas pessoas sim é apenas troca de interesse, mas para outras pessoas, vai alem disso !!!

    essa é minha opinião !!!!

    ResponderExcluir
  2. Assim, TODA e qualquer relação é uma troca, não sei bem se de interesse, mas, de conveniência.
    Eu acredito, que MUITAS relações são 'oportunistas', mas, também creio q há o amor verdadeiro.
    ficou BEM legal o post.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Até acredito que toda panela tem sua tampa, mas o interesse esta ali ainda, se essa pessoa te ofender um dia, vc vai chingar ela tambem, e ja vai falar que não ama mais e por ai vai, mesmo que volte atraz depois, o interesse ai foi detectado. "se ela me chingou, ela não me merece".

    entenda o sentido do post, leia e releia, após questione ;)

    ResponderExcluir
  4. Acho perfeitamente natural ser um jogo de interesses de se dar bem, e concordo que existe sim! interesse a primeira vista!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.