segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Jornal da Thai - As Notícias Mais Relevantes da Semana

OI GENTE! Primeiro de tudo queria me justificar por não ter postado semana passada. Estava indo dormir cedo e sempre postava de madrugada, acabei me confundindo e quando fui ver já era quinta. Como sempre posto de segunda, ficaria muito em cima da hora. E sei também que o Will e o Mendrone deviam estar querendo tirar meu coração fora por não ter postado. Se você me xingou mesmo lendo isso, como fizeram os outros colunistas - com certeza - vão se F****.

Noticia: Homem é condenado a prisão por manter relações sexuais com um burro.
Comentário: Quem é o burro da historia? O cara ou burro? Pelo amor de Deus, eu compro uma boneca inflável e dou para ele, mas quem disse que o pobre do animal curte? tsc tsc. Me dá raiva.
Fonte: Notícias Bizarras

Noticia: Mulher negra convida homem para dançar e toma porrada.
Comentário: kkkkkk, eu chorei de rir, não vou nem falar nada! Não é por ser negra/branca/azul, mas imagino a cena e a depressão dessa mulher depois dessa situação! Posha, não queria dançar? Era só falar.
Fonte: Notícias Bizarras

Noticia: Ladrão que roubada banco com flores é preso.
Comentário: Isso já virou moda né? PQP! Eu lembro de algum post que eu fiz, que o cara também roubava. Nossa, tá me irritando isso já, quer roubar? Rouba com uma arma, um fuzil, alguma porra... Menos uma florzinha né ¬¬'
Fonte: Yahoo

Noticia: Aos 104 anos morre usuária mais velha do Twitter.
Comentário: Eu não to rindo, e nem é engraçado. Luto! www.twitter.com/Ivybean104
Fonte: Yahoo

Noticia: Russia encontra o burro forçado a voar de parapente.
Comentário: A única coisa que eu não gostaria de ser em outra vida é um burro. Um dá o cu e outro voa. PUTA QUE TE PARIU NÉ!
Fonte: Yahoo

Espero que tenha compensado semana passada, porque dá raiva umas noticias dessas, pqp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.