quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jornal da Thai – As noticias Mais Relevantes da Semana!

Gostaria de informar que logo logo gravarei um vídeo para o VLOG e espero que todos vejam.
Com certeza, você já esta bem informado de tal noticia.

Noticia: Após ser expulso de bar, bêbado invade zoo e senta em crocodilo!
Comentário: O foda é que ele ainda sobreviveu depois do ataque do animal. Agora se coloca no lugar do animal, sua vida já é um cu, você nunca vai sair daquele lugar, as pessoas olham para você todos os dias o tempo todo, e você ainda tem que aturar um cara sentando em você? Acho que o bêbado se confundiu e queria sentar era em outra coisa.
Fonte: Notícias Bizarras

Noticia: Modelo cria partido para os bonitos e promete multa para os obesos
Comentário: AH NÃO! EU NÃO LI ISSO! O partido quer a cobrança de dez euros por mês para cada quilo acima do peso de homens e mulheres.. dá para acreditar? Bem que me falaram, que Deus ou dá beleza ou inteligência.. tsc tsc!
Fonte: Notícias Bizarras

Noticia: Rapaz é preso acusado de roubar cinquenta e cinco CENTAVOS!
Comentário: Nos países as pessoas matam, torturam, fazem roubos milionários, criam quadrilhas, sequestram, destroem e por ai vai... E um cara é preso por roubar R$0,55 CENTAVOS? Certeza que o próprio juiz que condenou ele, rouba bem mais do que isso por mês.
Fonte: Notícias Bizarras

Noticia: Ladrão assalta banco com buque de flores
Comentário: Não precisa ler o titulo de novo, é isso mesmo! Buque de flores, aquele que você compra para a namorada/mãe (e assim vai) e que é vendido por 15 reais na maioria dos faróis. Eu me assustei muito por isso eu acabei preferindo ler a reportagem completa e em algum momento ele retirou uma arma. Que orgulho do assaltante, tão espertinho..
Fonte: Notícias Bizarras

Noticia: Indiano consegue encher balões com o ouvido.
Comentário: WTF? Isso não acontece e eu tenho certeza que é mentira. Paraaaa! Noticia engraçada ou surpreendente ou maluca? Eis a questão.
Fonte: Bizarrices Pelo Mundo

Bom, é isso ai! Sinta-se a vontade para divulgar o blog e comentar aqui em baixo falando o que achou. Haha (:

5 comentários:

  1. Essa do bêbado invadir um Zoo foi otima HASUHAUSHAU Adorei Amor!

    ResponderExcluir
  2. putz, acho que vou me apresentar na delegacia mais próxima, roubei 2 reais da minha mãe para comprar trakinas =/

    ResponderExcluir
  3. Haha, obg mée *o*

    Ishi will, quanto tempo de prisão?

    ResponderExcluir
  4. cabe ao delegado de plantão averiguar o caso =/

    ResponderExcluir
  5. Will, furto tem pena de 1 a 4 anos e multa. Boa Sorte!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.