terça-feira, 27 de julho de 2010

É Ridículo: Atitude Rock 'n Roll

O Rock 'n Roll é o estilo favorito de música de milhões de pessoas e como o mundo é um circo de idiotas, acaba servindo pra potencializar a idiotice das pessoas e aí surge a tal da "Atitude Rock 'n Roll" que serve de desculpa pra um mar de retardados colocarem pra fora seu extinto animal e agirem como se fossem chimpanzés bêbados.

Não estou exagerando, falta de respeito, limites, regras e ordem são uma comum entre os "Rockers", esquecem que o Rock é musica e não potencializador de babaquices, se vestem de forma ridícula, não respeitam quem não curte o que curtem. Ontem estive na Galeria do Rock (maior point de Rockers do Brasil) e vi um punk sujo e drogado usando uma camiseta com os dizeres: "Ninguém gosta de nós". Se alguém puder me explicar qual o sentido em se orgulhar do fato de que ninguém gosta de você ou do seu grupo de amigos, eu agradeceria. Pelo visto essas toupeiras esqueceram que vivemos em sociedade e que sim, a opinião das outras pessoas sobre você importa e muito.

Outro fato que me incomoda demais na tal da "Atitude Rock 'n Roll" é o abuso do álcool e das drogas. Toda e qualquer pessoa que precisa do álcool pra se soltar, agir livremente, não tem personalidade. É a realidade. Beber socialmente, apenas porque gosta ou pra relaxar depois de um dia tenso é normal, o que não é normal, é beber o suficiente pra se tornar outra pessoa, é deselegante e desagradável pra quem está em sua companhia.

Usar música como desculpa pra vandalismo, bebedeiras, abuso de drogas, violência... Resumindo: a tal da "atitude rock 'n roll", ultrapassa os limites da babaquice e se você é um rocker cheio de atitude, você é um idiota que não merece respeito de ninguém, um lixo, inútil para sociedade, então faça um favor para o mundo, morra.


52 comentários:

  1. ksoakosakosaks é verdade, não precisa beber para se soltar shuhsuahs, eu me soltei no video robocop gay bem karetão sahushaushaushaushaushaushaushauhsauhsuah

    ResponderExcluir
  2. Os punks adotam o anarquismo, que tem como sua filosofia " Que se foda o que os outros pensam sobre mim" porisso usam roupas e um estilo que sempre não eh o imposto pela sociedade.
    E sobre a cerveja e as drogas que estão no mundo do rock, faz parte da festa, e nem sempre é para que todos se soltem, talvez só para farrear mesmo, não que eu concorde com isso kkk

    ResponderExcluir
  3. AAAAAh, vai se fudê Mendrone. que merda de post foi esse? nao tem nada com nada. Caraaay, vse leu o que vse escreveu?
    1º- cada um veste o que quer, e se rockeiro veste preto eh porque quer, se as putas podem usar mini saia e sandalha plataforma, e os skatistas cadarço no lugar do cinto, pke rockeiro nao pode usar preto, ou bandana, ou rebite, sei lá... cada um veste a merda que quer _|_

    2º- o lance das bebidas, que eu saiba nao é só rockeiro que bebe ou se droga. já vi um monte de bar e um monte de bebado que num eh rockeiro. quer dizer que funkeiro nao se droga? nao bebe? e os caras do sertanejo? e aqueles maloqueiros que vse vê na rua??

    3º Nem todo rockeiro bebe, seu viado! presta atenção no que vse escreve, não fica enxendo linguiça só pra ter um post cheio de coisa sem nexo.

    4º Os punks tem um estilo de vida, que nem skatista. se vse nao entende ou nao sabe a respeito nao vem falando merda. Nao fala do que vse nao sabe

    5º rock eh vandalismo? aham Claudia, senta lá. sao os rockeiros que ficam de noite pixando as paredes num é?? estranho, eles se vestem igual pessoas "normais", como vse se julga, seu imbecil de merda.

    6º o que eh mais babaca? beber e curtir a musica, ou querer gravar um video de umas merdas de uns caras crescidinhos jogando sorvete na mesa onde os velhos jogam dominó? hein?!


    quer saber? pke vse nao faz sexo, mas ó... depois lava as maos tá?

    ResponderExcluir
  4. Esse termo "Rockers" é incomun (tanto quanto escroto) e concerteza é apenas usado por você. Este seu post traz uma idéia superficial e preconceituosa expondo sua ignorância perante ao tema. Generalizar os princípios de quem curte rock, é mesma coisa que dizer que todo reggueiro é maconheiro ou que todo alemão é nazista.
    Além de tudo, você blogueiro, trata-se de um hipócrita dos mais ingênuos. No trecho que diz "não respeitam quem não curte o que curtem", a primeira coisa que você faz é desrespeitá-los com determinada infantilidade.
    Outra bela demostração de sua ignorância é criticar um Punk sem ao menos conhecer o mínimo da cultura Punk. Todo protesto dos Punks são reflexos da massa miserável da população, que é descriminada, ignorada e reprimida. Aposto que você é daqueles que finge que não vê o mendingo te pedindo esmola, e vai dormir tranquilo, porque você tem casa, dorme bem, almoça e janta. Ignorando a probreza do infeliz que te pediu míseros trocados.
    Quando eu vou na galeria não vejo ninguém bêbado ou drogado lá dentro. Mas o que você me diz de festa rave? O que você me diz das festas da USP? Sim, eu as frequento. Se você tiver a capacidade de ingressar numa universidade pública de pessoas da classe média alta vai saber o que são drógas e bêbados.

    ResponderExcluir
  5. Em primeiro lugar, vse nunca aprendeu que não se deve generalizar não?
    Vse por acaso conhece todos os rockeiros do mundo? NÃO!
    Então não começa a falar merda.
    e outra se eles se vestem de daquela forma, bebem e fazem a porra todas, é problema deles e não seu, eu asho, que cada um tem o direito de fazer o que quiser com sua propria vida!
    E quanto a bebida, aff' o que vse tá falando! Todo mundo bebe! Tem gente que exagera, uns sim outros não e faz parte.
    Eu acredito que é muito melhor ser um rockeiro de atitude, do que se esconder atras de um blog pra julgar os outros.

    e da proxima vez, vê se posta alguma coisa de conteudo e não a primeira bosta que vse pensou, okey?

    ResponderExcluir
  6. Cara de boa eu esperava mais desse blog.
    Mas lendo esse post eu vi que voce nao passa de um desesperado por status na internet que quer se achar o fodão esculachando outras pessoas.

    Entao agora rockeiro eh babaca?

    entao o qe voce acha daqueles funks em que a unica coisa q se fala e sexo sujo e mulheres se fazendo de objetos?

    Se liga meu filho pelo menos rock tem conteudo.

    Sobre as drogas e bebida, filhoo, onde tem funk? FAVELA onde se vende drogas ateh umas horas? FAVELA. entao nao começa a generalizar e falar que os rockeiros fazem coisas estupidas sob influencia das drogas o do alcool. de boa, eu acho que voce nunca teve uma vida decente. Voce deve ser algum nerve que passou a adolescencia batendo punheta.

    Para de tentar se legal e começa a escrever coisas com noção, sentido e moral, pke o que voce queria era rebaixar os roqueiros, mas soh rebaixou a si proprio.

    ResponderExcluir
  7. PS: uma pessoa cujo blog se chama RESSACA SEM FIM definitivamente ano tem moral pra falar de bebida (y'

    aff..

    ResponderExcluir
  8. nossa, verdade neah... nao tinha reparado nisso. como um cara critica os caras que bebem, se tem um blog que se chama Ressaca Sem Fim.

    ResponderExcluir
  9. Cara, acho que você sempre foi aqueles sem opinião, que sempre ficam ao lado da maioria. O que vai falar dos Rockeiros? Que somos assim pq somos revoltados com a sociedade? Bem, sim, até, mas muitos de nós...Repito, MUITOS não bebem para adquirir personalidade e MUITOS não usam drogas.
    Uma das diferenças entre esses 'rockeiros' que você fala com os de verdade é que eles tem atitude, tem ideologia e tem uma vida realmente, ao invés de se esconder por um blog estúpido.
    Se gosta tanto da idéia que todo rockeiro é igual, então você é, no mínimo, um nerd gordo que fica o dia todo no pc e que acha que mulher de verdade são as do Street Fighter, ou seja, não tem sexo :)
    E se é de tanta importância para você que os rockeiros, ou punks , não estão nem aí pra sociedade é porque você é só mais um humano na terra que vai ser um grande nada!

    Na próxima vez que postar, tente algo inteligente, ou até coerente (:

    ResponderExcluir
  10. nossa Mendrone, sabe que até que foi uma boa idía postar isso no blog? afinal, vse nunca teve um post tão comentado ;)

    ResponderExcluir
  11. É tenso uma pessoa conseguir fama pela sua idiotisse e nao pela qualidade do seu intelecto

    ResponderExcluir
  12. ..sinceramente meu queridooo..q bostinha d post q vc fez eeim ¬¬'..me poupeee, manoooo, rockeiro Eh atitudeee..eu naum consegui entender, ateh agora, pq vc taxa os rockeiros como 'vagabundos' ou 'maloqueiros'..irmaao, se toca neeh, pelo menos os rockeiros tem atitudeeee..me diz, pq kgas d'agua vc teria o direito de fala sobre a bebida e a droga?..manooo, bebida e droga estao em td e quaisquer movimentooos, naum soh no rock...meu irmao, como diz a camila, como o nome do seu blog, vc num tm moral nenhuma pra falar de bebidas..agoraa, se tocaaa irmaoo, vc num eh nd pra fala dos rockeiros, e q bosta d termo 'rockers' eh esse?..aff ¬¬'..vai bate uma, ou trepa, paráaa, me poupe neeh amigoo..a proxima vez q vc quiser causar em um post escolhe um tema polemico e naum generaliza, larga d se otario...aff ¬¬'..manoo, pra vc meu sincero VAI TE FUDEEEEEEE..novamente aff ¬¬'...

    ResponderExcluir
  13. Ain Gih, num precisa ficar tão bravo!
    sahusahusausauhsa
    Então, Eu não concordo com alguns pontos colocados acima... Ainda mais com vc dizendo da Bebida e o nome do Blog é Ressaca sem fim....Contraditório isso...:S
    Mas é isso aí, opinião é opinião e cada um tem a sua....Abraços Do Wall. :P

    ResponderExcluir
  14. AUSHAUSHAUSHAUH ALELUIA! \o/ Quando comecei o blog o objetivo era irritar o maior numero possível de pessoas, pelo visto deu certo, obrigado a todos. To rindo pra caralho.

    ResponderExcluir
  15. Você se drogou antes de postar isso, KKKKKKK, aposto. Foi idiota e preconceituoso isso -.-

    ResponderExcluir
  16. Ah meu querido,se vc começar a olhar a sua volta
    vai ver que não é apenas no meio dos "rockers" que se bebe ou se usa algum tipo de droga.
    Não signfica que um Punk ou talvez um Gótico use droga que TODOS vão usar --'

    "música como desculpa pra vandalismo, bebedeiras, abuso de drogas, violência..."
    humhum tá bom,Roqueiros não vivem pichando ou quebrando as coisas!
    se você for falar algo pesquisa primeiro okey!
    Quem vive quebrando as coisas ou fazendo algum ato de vandalismo são pessoas "normais" ou melhor dizendo
    VAGABUNDOS QUE NÃO TEM O QUE FAZER!

    Pega a porra de um jornal ou assiste o noticiario!
    pq vandalismo acontece em dia de jogo ou até mesmo no dia-a-dia mas ninguem fala disso né?


    Ah! e para de querer fama facil viu
    tá querendo ser um "Felipe Neto" mas ele sabe o que diz diferente de vc que nem ao menos pesquisou... ESGROTO u.u'

    ResponderExcluir
  17. Nooossa era esse seu objetivo?! Entao realmente eu tava certa voce não passade um punheteiro virgem que nao tem nada na cabeça. (y'

    ResponderExcluir
  18. ahaam. claro, e eu sou o bozo. nao tinha o que falar e falou que era pra irritar os outros, nao tinha mais o que dizer neah?!

    ResponderExcluir
  19. ..pois eh Mila, o cara eh tao criança, q fica aeew, querendo causa, sabendo q soh vai se queima..pq se ele tah em busca de status, com ctz depois d uma merda dessa ele vai perde booooaaaaa parte dele..porra, q infantilidade manoooo..paráaa..novamente AFF ¬¬'..como diz a July, tu tah querendo se um Felipe Neto eeh?..naum tah colando amigoo..

    ResponderExcluir
  20. UASHUAHSUAHSUAH os argumentos tão profundos quanto os de quem defende o Fiuk ou Restart nos vídeos do Felipe Neto. Eu poderia responder e argumentar mas seria perda de tempo. Mas só pra ver se entendem: O preconceito é com a ATITUDE ROCK N ROLL não com quem escuta Rock n Roll, porque ai eu teria preconceito comigo, minha familia, meus amigos.. Quantos de vocês aí ja fizeram algo pelo Rock N Roll nacional?

    ResponderExcluir
  21. esse treco de banda nacional ou internacional nao tem nada a ver. por exemplo... Fresno, NXzero, parece que nao valem tanto neah?! vse está falando em ouvir tipo, Matanza... relaxa filho. sabe pke vse nao argumenta? pke nao tem? vse se contrariou... e agora vem mudando de assunto. vse fala de banda nacional e talz, mas nao sabe nem o que é ser punk. já parou pra saber?
    acho que vse falou de rockeiros, e nao de emos nao eh? pke uma coisa eh generalizar, outra coisa eh vse ser realista. gordo babão

    ResponderExcluir
  22. O mais engraçado eh que com a sua falsa atitude de quem nao da a minima voce soh ta deixando claro o quanto voce eh bobo. Voce ta tentando sair por cima de tudo isso pra nao assumir que voce nao tem cultura nem senso de atualidade.

    ResponderExcluir
  23. uma pergunta, antes de vc escrever tds essas merdas, vc procurou se informar?..manooo, larga d ser otario e querer sair por cima..veey, vc fez kgada mechendo com os rockeiros, eee pra sua informação, Restart e afins, estao dentro d um sub-estilo dentro do Rock..ou seja, qual eh a porrra do sentido d falar disso akiii?..manooo, na boa, se fecha vaai, qdo vc deixar de ser o 'gordo babão', posta alguma coisa q preste e q tenha sentidooo..

    ResponderExcluir
  24. O texto é bom, aliás... é muito bom expressar o que pensamos. Legal sua opinião, mas acho que vc deveria pesquisar mais sobre cada uma das tribos que apresentam a atitude ronck'n roll. Informe-se bem e depois critique, fale o que quiser. Enfim, é isso.

    ResponderExcluir
  25. Olha Mendrone, sua patetice realmente fez sucesso... 22 comentários. puxaaa!

    ResponderExcluir
  26. "Ah, mas não é só roqueiro que bebe."
    Esse é apenas um, dos muitos comentários estúpidos que eu li. Justicar um erro com outro não leva a nada. A "Atitude Rock N' Roll" não tem nada a ver com drogas e bebidas. A "Atitude Rock N' Roll" é ouvir e ajudar bandas brasileiras e independetes (ex: Skarrapatos, Kiara Rocks, Velhas Virgens, entre outras)a crescerem. Se você se droga em show de gringo (nada contra bandas internacionais, pelo contrário) achando que está fazendo algo de bom pelo Rock, não passa de um merda.

    ResponderExcluir
  27. Sem cultura quer tentar ser uma pessoa Culta é?! PEGA UM LIVRO PRA LER,meu vc podia ter feito um VideoBlog que agora é moda né...aposto que todos ia ver ESSA MERDA QUE VC FALOU E IAM TE ZUAR MAIS AINDA!e sobre Rock internacional ou nacional isso não importa,grandes bandas daqui estão crescendo Pitty,Fresno e o caralho a quatro o fato de ser nacional não muda em nada É ROCK!
    E não precisa de um gurizinho sem noção falando malz,se fosse assim o rock já tinha acabado faz tempo u.u'

    ResponderExcluir
  28. É, ai aparece um monte de criança revoltada achando que manjam mais de Rock do que eu que trabalho com isso a só uns 13 anos. Nunca fizeram nada pelo rock n roll nacional, nunca mostraram a atitude de apoiar, baixam musica na WEB e compram camisetas.

    Giovanni: Restart é um gênero de rock? AUSHAHSA A velho, ve-se que você não sabe NADA mesmo do que está falando.

    Gente, sinto muito, trabalho com musica e Rock n roll mas especificamente, desde que me entendo por gente, a verdadeira atitude rock n roll, é apoiar, é comprar original, ir a um show nacional, apoiar as bandas que gostam, não vir defender com argumentos ridiculos e infantis, ofensas sem sentido, se minha opinião é tão ruim, porque perdem tempo vindo comentar? A Baah chamo a familia restart, que de acordo com o Giovanni é um sub gênero do Rock n Roll... só rindo dessa criançada.

    ResponderExcluir
  29. Justificar um erro com o outro? aah vai cagar, as pessoas nao bebem porke sao rockeiras, e sim pke sao gente. pke ROCKEIROS bebem? que eu saiba pagodeiro bebe, funkeiro bebe, emo bebe, playboy bebe, velhjo bebe, adulto bebe. nao nascemos pra seguir a biblia, não é só pke alguem disse que beber eh errado que é. cada um faz o que quer, não é errado até o ponto em que vse interfere na vida dos outros

    ResponderExcluir
  30. olhaaa, axo q todos nós devemos parar de dar status pra ele, eh isso que ele quer, vamos dormir, ler algum livro ou continuar nossas conversas no msn, que covenhamos, pode naum estar tao emocionante e comico como aqui esta, mass pelo menos naum estaremos dando status ao pobre coitado sem cultura, aaah, soh um porém, estamos dando status, mas estamos defendendo o nosso lado, soh pra constaar

    ResponderExcluir
  31. Restart eh rock porra nenhuma. se vse conehce rock há 13 anos, pke escreve essa merdalhada toda? e que eu saiba, eu tenho todo o direito de ouvir o tipo de musica que eu quiser, nacional ou internacional, pke os ritmos sao iguais e diferentes ao mesmo tempo. eu nao gosto de todas as bandas internnacionais pkee? pke eu nao gosto de rock no geral, e sim de musica por musica. e pke eu nao ouo rock nacional? pke eu ainda nao ouvi tais musicas que eu tenha curtido. vse tá que nem minha professora de artes. vai dizer que só tem cultura quem gosta de coisa nacional??

    ResponderExcluir
  32. Cara se voce trabalha com rock a tanto tempo nao deveria ter feito um post desses. Sério ou voce eh mto burro ou realmente só quer tentar ser O legalzão

    ResponderExcluir
  33. ..meu querido colega, vi q temos a mesma profissao, tambem sou musico e estudo a 8 anos, pouco pra minha idade..restart naum eh um genero, eh uma banda..rs..caso naum saiba..rs..o genero q eles tocam, eh um sub-estilo de dentro do rock..o q eu quis levantar dizendo isso, foi q: qual a necessidade de falar sobre tal coisa?..agora, se vc quer ser ignorante e dizer q EU naum entendo ou naum sei o q estou falando, o problema eh td seu..sinto ter q lhe dizer, mas eu sou um cara bastante ocupado, vo parar d t dar status, pois tenho compromissos e coisaas mais importantes e produtivas do q ficar aki, e ler q EU naum sei o q estou falando..pois eh amigo, eu simplesmente quis levantar a necessidade d vc ter falado o q falou, agora se vc naum teve a capacidade de entender o problema eh td seu..

    ResponderExcluir
  34. E alem do mais voce nao conhece nenhum de nós pra cahamr a gente de criança meu querido, fica na sua, pke essas crianças aki tem tem mto mais noção do que voce

    ResponderExcluir
  35. Então meu, não discute atitude Rock n Roll, pra mim gostar de Rock é dar o sangue, trabalhar de graça em eventos, apoiar bandas do seu pais, comprar o disco original, a camiseta oficial, apoiar as bandas que curte, ninguem entendeu o que eu quis dizer? Não disse que SÓ Rockeiros (odeio esse termo porem..) bebem ou fazer idiotices, mas por ser um Rockeiro, me irrito particularmente com pessoas que usam o estilo de musica que eu amo, apoio, e luto pra manter vivo, como desculpa pra fazer idiotices e ai com isso, atrair o preconceito!

    Não espero que vocês, crianças que baixam musica e escutam com os amiguinhos no shopping entendam, não sabem nada do que é atitude rock n roll, e alias, os maiores nomes do rock nacional concordam com meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  36. ..Milaa, axo q devemos fazer o q ele disse, parar de PERDER TEMPO com isso..jah q somos 'crianças' segundo a visao do coitado, e naum temos capacidade de defender o estilo ao qual pertencemos, vamos entao, simplesmente, parar de dar status ao coitado, jah q eh isso q ele quer e precisa no momento..

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. o Giovanni ta certoo
    e antes de deixar de perder meu tempo

    VAI TOMAR NO SEU CU QUE CRIASNÇA É O CARALHO, VOCE NAO SABE QUANTOS EU ANOS EU TENHO SEU CUZÃO

    ResponderExcluir
  39. Mendrone, vse como blogueiro devia parar de mudar de opiniao ou pelo menos expressá-la especificadamente. lá no post do blog vse nao disse nada disso que vse está falando agora. basicamente vse disse que rockeiro é drogado e bêbado, e que é idiota rockeiros fazerem todas aquelas 'poses' pra fotos. mas agora vse está dizendo que é idiota ser fã falso, ou que só baixa musicas ao invés de comprar originais.

    detalhe que eu tenho CDs originais e camisetas das bandas que eu curto e a Camila tb, e a Elaine tb... satisfeito?? agora me fala, vse realmente nao mudou o que disse de início? -.-

    ResponderExcluir
  40. ah, e com licença Mendrone. o bebezinho aqui tá com soninho. beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  41. ..pois eh Baah, mas ele estuda musica a 13 anos, eh isso neh?..ele entende mais do q a gente, q somos meraas crianças e baixamos musiquinhas dos nossos idolos..aah mew, sinceramente, axo td isso uma puta falta d respeito, veeey, na boa a gente soh fez alguns comentarios em cima dos seus e vc parte atacando a gente?..aaah, e agora nós somos as crianças, pooo, lgl q vc tb tah tendando defende o movimento e pans, mas manooo, nós tb temos opinioes..pooo, o fato d vc ser mais velho, naum t da o direito d 'nos atacar' dizendo q somos meras crianças e naum entendemos ndd, me poupe, manooo naum eh querendo me gabar, mas eu sou um cara culto, eu estudo pra k7, e vc pode ter a absoluta ctz d q eu sei tanto qto vc, certo, cara, soh axo q vc agiu errado em dizer q nós naum sabemos nd..tenha dó neeh..eu assumo q escrevi mais acima t chamando d criança, sim, eu estava errado, maaas, qdo eu escrevi t chamando d criança, vc pode ver q eh em relaçao a atitude, naum ao seu 'intelecto'..caaraa, na boa, em momento algum eu disse q vc naum sabia d nd, ou seja, ND t deu o direito de dizer isso da gente..

    ResponderExcluir
  42. ..espero q vc esteja feliz, e tenha alcançado o seu objetivo..uma boa noite e boa sorte com seu blog..espero q vc aprenda a lidar com as pessoas..

    ResponderExcluir
  43. Não, ainda acho que quem faz idiotices em nome do rock n roll é babaca. Acho essa falsa atitude Rock N Roll coisa de babaca. Obrigado

    Não mudei de opinião, nem por um segundo.

    ResponderExcluir
  44. Giovanni: Porra, todo mundo partiu pra ofensas pessoais, ai falo que são crianças (justamente pelo nível de argumentação apresentado por vocês) e você reclama? Olha todos os comentários, ofensas pessoais em quase todos.

    ResponderExcluir
  45. pois é. voce vai ter mto sucesso na sua vida.

    ResponderExcluir
  46. ..pois eh, caso vc naum tenha notado eu assumi o meu erro..soh q expliquei o motivo do meu erro, ok?..espero, sim, q vc tenha um gde sucesso com o blog, e, na boa, axo lgl q vc tenha uma opiniao 'forte' em relaçao a td isso..espero, sinceramente, q vc tenha alcançado o seu objetivo..e como tinha dito antes, boa noite e boa sorte com o blog..

    ResponderExcluir
  47. ..em relação as minhas opinioes estou firme e correto em boa parte delas..aah, uma coisa q eu me esqueci, como sou educado, peço-lhe desculpas se em algum momento faltei com respeito, FATO..e novamente, desejo-lhe sucesso com o blog..

    ResponderExcluir
  48. Interpetação de texto, as crianças estão fazendo isso ERRADO.
    Sem mais...

    ResponderExcluir
  49. Opa, vamo lá, "Joga pedra na Geni!!"
    CADÊ A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, O PORRA?!?! Tanta luta pra conseguir e a galera enfiando no rabo, mas enfim...

    Em primeiro lugar, o blog é do cara e ele tem o DIREITO de expressar sua opinião na forma como quiser, DESDE QUE não OFENDA GRAVEMENTE à nenhum indivíduo ou grupo. Obviamente este não é o caso aqui, pois se fosse o Felipe Neto, por exemplo, já teria virado mocinha na prisão.

    Em segundo, porra galera, manera ai! Não gostou do que o cara disse, blz, ninguem é obrigado a concordar com NADA, ainda bem!! Mas ficar xingando, fazendo post irritadinho sem contra argumento nehum não adianta nada, pelo contrário, só reforça o que ele tá dizendo.

    Teve gente que deu uma controlada, mas teve uns aí que esculacharam... Isso sim é uma atitude INFANTIL. (Vejam que não chamo ninguém de criança, mas considero a atiude infantil, coisas BEM diferentes.)

    Eu tb não concordo com tudo que ele disse, mas nem por isso vo manda ir se fuder, chamar de GORDO BABÃO (chorei de rir com esta...)

    É isso aí galerinha. Eu bebo, fumo, fodo, curto rock e nem por isso fiquei putinho. Por mim, a "familía Rock'n'Roll" podia deixar barato... =/

    ResponderExcluir
  50. Mano, primeiro.
    Vai todo mundo se fuder, se vocês não gostaram tinha que simplismente ter ignorado e chingado para si mesmo.
    Sabe o que é isso? É defender para falar ''sou rockero'' . Isso tá sendo ridiculo, bando de gente que tem coco na cabeça.

    Sabe a familia restart chingando o felipe neto? Vocês estão iguaiszinhos, que coisa de criança meu.

    Quer saber o que é melhor do que perder seu tempo escrevendo um texto para chingar o Mendrone e ter a CERTEZA que quando ele ler, ele vai rir da sua cara? Faz sexo, a necessidade tá deixando vocês idiotas e imaturos.

    ResponderExcluir
  51. tá vai --' eu nao precisava fazer aqueles quinhentos xingamentos pessoais ou até do que ele escreveu e blablá. agora que eu to com a cabeça fria, eu até me arrependo um pouco ( dos xingamentos, nao do resto) minha opiniao sobre o que ele escreveu continua em pé. ele nao disse um caso ou outro, sei lá. ele generalizou.
    ele disse algo no inicio e agora. mas o resto eu escrevi no novo post dele

    ResponderExcluir
  52. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar ( três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o cassio de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o cassio venha para MIM E.D.J, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cassio não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes Ciudad: lula

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.