segunda-feira, 28 de junho de 2010

Jornal da Thai - As notíciais mais relevantes da semana!

Uma breve apresentação antes de começar o jornal mais divertido do momento.

Meu nome é Thainá e estou aqui para informar as barbaridades ocorridas na semana, desde fatos sérios, aos mais comuns e até bizarros.

18/06/10 - Noticia: Homem faz depilação de virilha e quase perde testículo!
Comentário: Acho que isso nem merece um comentário.. eu mataria! Como assim quase perde? Ao invés dele ser o bonitinho depilado, seria o ‘estranho.. sem algo’’!
Fonte: noticiasbizarras.com

22/06/10 - Noticia: Eleitoras dão calcinhas a candidato do Peru.
Comentário: HAHAHAHAHA, que podre .-. Acho que querem mostrar seu carinho por ele de um jeitinho diferente, certeza que é só para pegar o dinheiro, digamos assim ;] ! Acho que vou fazer isso com o meu pai, cola beem? ‘PAAI, TENHO UM PRESENTINHO...’
Fonte: noticiasbizarras.com

23/06/10 - Noticia: Motorista bêbado sofre acidente e aguarda resgate comando uma cervejinha!
Comentário: WTF? Eu não acreditei quando vi.. isso é a falta de vergonha na cara! O cara bate o carro, dá prejuízos e toma uma cervejinha? Tenho melhores idéias para ele fazer com aquela latinha, que tal colocar em um buraco? ¬¬ .. Isso sim dá vontade de ‘chingar mt no twitter’.
Fonte: noticiasbizzaras.com

23/06/10 - Noticia: Ana Maria Braga desabafa em seu programa!
Comentário: O fato dela ter pegado o professor de dança saiu na revista que ela preferiu não citar o nome, mas pelo o que tudo indica foi a revista QUEM (alguém conhece? Haha) Particularmente, eu tenho dó! Se pegou, não conseguiu esconder. E se não pegou.. se fudeu.
Fonte: Furo MTV

25/06/10 - Noticia: Hoje completa um ano da morte do rei do pop, Michael Jackson!
Comentário: Bom, acho que nunca fui de escutar muito e nem uma fã doida, eu acho que sabe o que vai ser? Tipo ‘elvis não morreu’.. tenho a certeza que Michael ta vivo, e que ta se escondendo para um SUPER show. (comentário comentado: surgiu uma foto do astro que jamais tinha sido vista por ninguém! Será leiloada no final do ano.. qual será o preço? E que idiota irá pagar milhões pela foto?)
Fonte: Furo MTV

26/06/10 - Noticia: Ladrão de fraldas USADAS é condenado
Comentário: Acho que a duvida que passa pela cabeça das pessoas quando lê isso, é ‘o que ele vai fazer com fraldas usadas?’. E a conclusão que passa pela minha pelo menos é nada .-. NADA! O que uma pessoa, pode fazer com fraldas usadas? USADAAAS? Isso literalmente me revoltou.
Fonte: Noticias E Manchetes Bizarras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem vinda aqui no Blog Ressaca Sem Fim.

Blog Ressaca Sem Fim 2011/2012 - Todos os Direitos Reservados.